quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AMIGOS APOIAM O PROJETO SKY MUSIC!!

A musica como ferramenta de transformação sociocultural

O que faz uma pessoa se reconhecer verdadeiramente feliz em sua essência? bem, existem diversos fatores implicados neste questionamento, mas dois merecem uma atenção especial: trata-se da capacidade de sonhar alto, e da possibilidade de torná-lo uma realidade. E para tornar realidade um sonho depende da luta pessoal, bem como de alguém que acredite e invista nesse sonho.



Dessa forma, nós artistas da ALP produções queremos levar a musica e a arte, que é dom de Deus a ser compartilhado, para crianças e jovens ampliando assim suas perspectivas e possibilidades para sonhar alto. Ensinar uma pessoa a tocar um instrumento é lhe proporcionar mudanças culturais e sociais, pois ao vislumbrar um mundo diferente a mudança para melhor é algo iminente. Sendo assim, como eu e você podemos agir diretamente nessa iniciativa? ai que entra a questão de precisar de alguém que acredite em um sonho para ajudá-lo a se concretizar. Isso será possível dando aquilo que temos, mesmo que seja pouco, pois o que você acha pouco pra muitos e tudo e oportunidade única. Esse pouco pode ser um instrumento seu usado, novo, ajuda financeira, tempo para ensinar alguém e tempo para divulgar a idéia. Muitos adorariam aprender musica, mas esbarram numa limitação: a dificuldade em adquirir seja um violão, ou outro instrumento.

Alem de tudo isso, com esse projeto estaremos formando bons e futuros músicos que poderão vir a somar na nossa própria Igreja, visto que muitas paróquias carecem de músicos bons e comprometidos para as animações litúrgicas, grupos de oração, etc. Pense bem nessa idéia, seja um participante direto na transformação sociocultural de pessoas que só precisam de um incentivo, pois uma das premissas de Deus para nós para a construção de uma civilização do amor é acreditarmos através de atitudes nos sonhos que ele mesmo nos inspira.
Um grande e forte abraço, e que Deus os abençoe

Vinicius Druciaki (DUNGA)
Baixista da Banda Estância Divina
Prof. Ms. Departamento de Geografia da Universidade Estadual do Centro Oeste
dunga@estanciadivina.com


Para a concretização diária deste projeto contamos com o seu apoio!

Estamos na campanha, doe violões...
Mais informações: (12)8138-1126 ou (11)7764-9283


!Não deposite apenas dinheiro, deposite confiança na evangelização!
Banco Bradesco
c/p: 1003207-5
ag: 2721-9

Ajude-nos a manter o ministério da evangelização!

2 comentários:

  1. adrielle estamos esperando vc em fortaleza!
    bjos E que Deus te abençõe!

    tai o link do blog do show!
    http://11dedezembroadriellelopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A PAz Dri!!! Que Deus Te abençoe!! Que A Paraiba sinta o Calor da unçao do Espirito Santo!!! conta comigo No serviço da evangelizaçao, por amor a jesus cristo e seu evangelho!! Te Amo muito!! Um grande abraço!! Milena Lopes!

    ResponderExcluir