terça-feira, 3 de março de 2009

Adrielle Lopes, sucesso absoluto na Paraíba!!



Carismática, Linda, Talentosa, Criativa e Sensacional estas foram algumas das palavras que os Paraibanos denominaram Adrielle Lopes neste Carnaval.
A cantora católica de apenas 20 anos, conseguiu fazer com que o estado da Paraíba literalmente tirasse o pé do chão.

Domingo 22, por volta do meio dia, Adrielle Lopes esteve na cidade de Sousa-PB, onde foi recebida por milhares de foliões que ansiavam a sua chegada aos gritos. O show aconteceu no teatro da UFPB (universidade federal da Paraíba).

No mesmo dia por voltas 21 horas Adrielle partiu as pressas para a cidade de Cajazeira - PB onde prosseguiu com a folia fazendo a cidade inteira entrar no ritmo da música “Pra que ficar?”, o evento também contou com a presença de padres, religiosas, vereadores e com o prefeito da cidade, Léo Abreu.

Segunda-feira 23, Adrielle Lopes parecia mais animada do que nunca, o espaço CAIC ficou pequeno pra cantora que perplexa de alegria com a sua pipoca, manteve o agito por várias horas e sem pestanejar desceu no meio da multidão para abraçar e tirar fotos com alguns de seus fãs.

Pra fechar com chave de ouro a Turnê do Carnafolia, Adrielle Lopes juntamente com a multidão animadíssima, foram para cidade de São Bento-PB onde encerrou com um show emocionante, ficará marcado na história da carreira da cantora, “Adrielle Lopes deixou seu nome gravado no coração da Paraíba” diz: Léo Abreu prefeito de Cajazeira-PB.

Fonte:IG

8 comentários:

  1. Atualmente a cantora Adrielle Lopes é considerada como o fenômeno jovem da música católica. Nas cidades por onde passa, sua presença sempre é esperada com ansiedade. Para quem quiser contratar o show de evengelização dessa menina pelo Nordeste, entrar em contato com Olem Produções, pelos fones (81) 8645-1475 - 9968-4098 - 3492-0951 (a noite).

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas que essa turnê de carnaval foi abençoada por Deus, posso falar por mim que sempre fui de brincar em festas seculares e pela primeira vez abri mão delas para participar um pouco do retiro e do show da Adrielle! Confesso aqui que Deus está me lapidando através da música, acredito que foi uma providência divina essa sua vinda à Paraíba, porque há poucos dias atrás de saber da sua vinda, havia entrado como tantas outras vezes no seu site e algo me pôs a escrever um e-mail perguntando da possibilidade de tê-la aqui em nossa terra para fazer um show e, alguns dias depois recebi um telefonema da Angela informando da turnê! Fiquei sem acreditar só sei que isso me fez desistir de todas os planos que vinha fazendo para curtir o carnaval para vê-la aqui! O resultado foi que me surpreendi, pois, sem dúvida me diverti mais do que se estivesse nas festas que costumava ir, porque senti algo realmente diferente de tudo o que havia sentido em outras festas, sempre relembro aquele dia e hoje ainda fico feliz... fiquei impressionado com a unção da Adrielle, com sua missão e seu exemplo de vida. Parabéns, que Deus continue firme nessa grande obra que é a sua vida!!! Um abraço e obrigado por ter dado seu sim a Deus para que ele se tornasse canal no sim de várias outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Heeeee eu estva nesse show!!!a Adrielle Lopes é muiiito mais do que linda , talentoso,criativa e sensacional!!vc é uma menina muittto usada por Deus..saiba q rezo por vc sempre linda!!!bju..Carol sua intercessora!!

    ResponderExcluir
  4. vc veio p Paraiba, e ficamos esperando por vc em campina =(,que pena que não deu p fzer o show, mas tem nd n deixa pra proxima!
    abração Adriele!!fica com Deus
    visita la meu blog!!
    http://atitude777.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adrielle deusnte deu um dom muito precioso o de cantar continue sempre que o meu apoio você sempre terá Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. adrielle você nasceu para evangelizar levar paz, amor aos corações aflitos, cançados, desacreditados em Deus e no poder do seu santo nome, povo do brasil te adora.
    bjsbjsbsj
    malú

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi povo tudo bem?
    A Adrielle lopes pelo jeito continua a mesma pessoa humilde de sermpre né.
    Lembro de um show que ela fez aqui na Cristoteca de São Paulo e ela tirou foto falo com o pessoal e tal.
    Que Deus faça a cada dia a sua vontade nela e que Ela sempre esteja disposta para ouvir o que Deus tem a dizer.
    Gosto muito do seu trabalho Adrielle
    Vejam o video que fiz com uma musica do novo Cd dela
    http://wandersonlopesoudjsacredfamily.blogspot.com/2011/04/vem-me-curar-paiadrielle-lopesasas-da.html

    ResponderExcluir