sábado, 14 de março de 2009

AOS MEUS FÃS!!


Oie!!!!!!!

Gente acabei de chegar de sampa, e tive que dá uma passadinha correndo aqui no blog para tagarelar um pouquinho com vocês!!




Então galera!!
a cada dia mais, eu fico impressionada e agradecida pelo carinho e pela confiança que vocês depositam em mim...
Eu recebi um depoimento estes dias no meu Perfil do Orkut: adrielle lopes 5, que me deixou sem palavras..., Uma moçinha da cidade de Guarulhos me imprenssionou, pela forma simples e caridosa de demontrar o seu carinho por mim...

Eu vou colocar algumas partes deste depoimento para você verem que lindo!! Confesso que me emocionei ao ler, pois o que mais me imprenssionou , foi o simples fato dela demonstrar um amor puro, autroísta, um amor literalmente gratúito...

Declaraçao de mim para vocedeclaro para os fins que ...quando eu tive a maior sorte de um dia voce me adicionar na sua lista de amigos, agora eu estou comesando a te mandar recados,mesmo que voce nao tenha tempo para me responder ou até nao tenha tempo para ler e eu sei que a sua vida é muito corrida,mas o que vale é a amizade que avera de estar presente! nao importa a distansia vale sim a sinceridade daquilo que eu sinto,eu tenho o maior orgulho em ter voce no meu orkut e gosto muito de vc e de suas musicas seu gesto de atençao e de carinho me deixa muito feliz a nossa amizade pode ser virtual!mas para mim é sempre realE quero que saiba que o carinho de uma amizade nao tem distancia para os olhos de quem sabe reconheser uma amizade virtualque as estrelas sorriam,para vc!que o calor do sol se prolonge por todos os dias de sua vida...tu és mesmo uma pessoa muito espesial e muito presiosa para mim e para deus.que deus te abençoe e te de tudo de bom que deseja o teu coraçaoamo muito vc xau.


Infelizmente pelo o simples fato deu não responder os recados do orkut devido a correria, muitos não compreendem e acabam julgando como descaso, e isso me deixa muito triste, pois eu amo demais os meus fãs, todos aqueles que estão nos meus orkuts, nas minhas comunidades, nos contatos do site, nos blogs, etc.. Eu reservo sempre um momento do meu dia para rezar na intenção de cada um.

Sei que tudo o que eu fizer será muito pouco diante da grandiosidade que é o amor de vocês por mim, mas espero sempre que na minha simplicidade eu possa sempre alncançar o coração de vocês com muita gratidão!

Eu quero que saibam que o meu coração estará eternamente com vocês atravéz de minhas canções... Eu depositei nas melodias, letras e harmonias, a minha vida... E os meus sonhos em forma poesias e canções!! Dei-lhes o meu tesouro sagrado perante Deus que é o meu coração para assim cumprir na simplicidade os desígnos de Deus... na minha pequenez, espero conseguir..., sempre lutando com vocês ao meu lado.
Obrigada por tudo!!
EU AMO VOCÊS... cada história, cada recado, cada testemunho, cada palavra vinda de vocês me fortalece acreditem!!

Somos a essência quando estamos unidos em um mesmo ideal e é nisto que acredito, pois estou entrelaçada a vocês pela eucaristia!
Bjssssssss
Dri

19 comentários:

  1. Opa Dri hj o topo é meu, “rsrs”, li o depo da menina. Também gostei, eu também considero da mesma forma e te entendo que sua vida ñ é simples como a nossa! Vc é Adrille Lopes, mas também é uma cantora – profissional. Às vezes também falo contigo, vc sempre responde, mas ñ fala nada com nada, kkkkkkkkkkk, mas tudo bem... Tem uma frase que eu amo e uso muito.: “viva o amor sem esperar volta!”, creio que meus esforços sempre valem apena e que se eu fizer meus sacrificos por vc esperando retorno nada vale! Tenho que fazer de coração. Amo-te de montão! Falou com o Pe. Fábio de Melo o que te pedi? “já to te testando pra vê se vc leu meu ultimo comentário!”, rsrsrsrsrrss, bjinho Dri. Vc esta aqui ô --------------s2.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido!!
    eu comentei sim... com o padre, peço que continue rezando por nós ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiii irmã tudo bom???? parabens pelo blog, pela carreira , sua vida , sua musica em fim por vc ser do jeito que vc é... uma amor de pessoa super atenta as amizades linda e talentosa sei que por cauza da sua carreira a correria do dia dia vc naum tem o tempo que gostaria de ter para dar atenção as pessoas ..mas ja me contento em saber que vc é minha amiga que mesmo que seja pouco vc me da antenção kkkkk obrigado por me acolher no seu ciclo der amizades ....e que Deus continue abençoando sua vida , familia , carreira e todos que estão ao seu redor parabens irmã felicidades e sucesso sempre amem bjs bjs bjs ... PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  4. Olá Adrielle... sua apresentação no Louvemos o Senhor de hj foi ótima, aliás, você sempre canta e fala coisas maravilhosas, porque eu acredito que o próprio Deus se expressa por meio de você. Fiquei muito alegre porque você mencionava sempre minha terra quando falava, afinal a Paraíba é mesmo maravilhosa, que modestia não! kkkkkkk


    Aguardo ansioso sua volta, ou quem sabe em qualquer outro lugar desse nosso brasil!!!

    Perseverança!
    Jesus está contigo!!!

    Glauber (Sousa-PB)

    ResponderExcluir
  5. nossa eu não sei como eu posso agradeser a deus por ele ter reslizado o meu sonho , porque se eu chegei até aqui foi porque ele permitiu ...
    Adrielle lopes no começo eu pensei que nem tinha enviado o depoimento,só ontem de noite que eu fui ter serteza que enviou ,e ontem eu nem consegi dormir de tanta alegria no coraçao.
    Muito obrigada por existir em minha vida , e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que voce é.
    Augumas pessoas falavam para mim que eu nao iria chegar tao longe e que logo ,logo eu iria esqueser de voce e tudo voutaria como era antes, e que eu só tenho 13 anos e eu nao tenho chanses de chegar muito longe , mas como eu nao vou pela cabeça das pessoas que nao querem o meu bem ai eu nem ligo para o que eles falam para mim eu finjo que nem estou escutando , porque nao vale a pena eu escutar uma coisa que eu sei que nao fazer bem para mim.
    Ho nao se presisa se preoculpar quando nao der tempo para voce responder os meus recados eu te entendo e eu sei que a sua vida é muito corrida , e tambem se voce for responder todos os meus recados ai voce vai passar a vida toda no computador kkkkkk.
    Eu só quero que voce fassa uma coisa por mim , nunca se esqueça de mimm porque eu nunca me esquecerei de voce porque é totalmente imposiveu eu te esquecer kkkkkkkkk.
    Saiba que eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooo e que voce é muito presciosa para mim.
    xau xau até breve !

    ResponderExcluir
  6. Miga a prova de que a distanica não acaba com o sentimento verdadeiro de amizade é nos duas, pois mesmo que tenhamos nos afastado por motivos maiores, jamais deixarei de AMAR VC MIGA, bjss. Recebeu minha carta?

    ResponderExcluir
  7. ola amada!!!este blog esta uma maravilha hein???vc sempre por aqui papeando e mais proxima de seus fas...

    minha linda parabens por esta preocupação e dedicação aos seus fãs e aqueles que admiram e intercedem pela sua missao...mesmo com a correria e falta de tempo esta sempre demonstrando o quanto cada um é especial para vc!!!!

    amo d+!!!

    pra sempre

    bjus Be

    ResponderExcluir
  8. ops sou eu Belisa - RJ que comentei acima viu???

    é que entrou com o blog da crisma da paroquia que eu tinha....rs

    saudadess

    ResponderExcluir
  9. Adrielle

    vim aqui te agradecer por tudo! você disse pra mim que eu te esqueci, mais quero que saiba que te levo em meu coração a todo momento..
    Você entro na minho vida no momento em que mais precisei, no começo nen tanto mais quando fui falar com você pela primeira vez dia 02/05/2008 eu estava necessitando, eu estava morta de vergonha pois te admirava mais em silencio.
    quando fui te conhecendo mais me aprofundando, partilhando sempre com você, no msn ou quando nos viamos.
    Lembro-me que eu estava jogando tudo fora e naquele dia (02/05) eu iria embora de casa sei la pra onde fazer o que dá vida, pensei em ir para tantos lugares, masi naquele momento em que eu te abracei e você me disse aquelas coisas e que as lagrimas invadiram meu rosto, foi o momento em que fui curada.

    Talvez nen você saiba disso né ? é tontinha cada momento ao seu lado, lembro-me tambem que não estava nen um pouco afim de ir nun show aii dia (08/06) e derrepende vejo voocê cantando no final do show com ele, nossa foi naquele momento em que eu sai correndoo e chorando e fiquei vendo você e ao descer da escada você disse tamyy; eu disse você lembra de mim, alii vim que eu tinha ganhado uma grande amiga..

    e varios outros momentos que não vou citar aqui.

    Passamos por tribulaçoes juntas, nossa amizade estava prestes a acabar se lembra ?
    mais Deus não queria e ele nos reuniu fazendo uma nova aliança.
    Pois tu sabe que não é agente que escolhe nossas amizades mais sim Deus e agente só tem que cultiva-laas
    uma vez me disseram que amizades verdadeiras são como sacramento e sei que a nossa é sim fiona *-*

    Oww te desejo tudo de bom! e agora novamente é nos duas juntas certo ?
    quero ver você brilhar e você sabe disso pois não me canso de ti falar isso ♥
    amiga eu te amo muiito viu ?

    e obrigada por ser essa benção em minha vida!

    Por; Tamy ( sua tontinha )

    ResponderExcluir
  10. Olha....que Blog BUNITO!!!
    Personalizado...chique!!!
    Igual a dona dele!!! rsrs

    Isso mesmo Adrielle Lopes...PARABÉNS!!!!
    ASTRALIZANDO SEMPRE COM JESUS E MARIA!!!

    bjs....

    ResponderExcluir
  11. Oiii Dri... td bem??
    Primeira vez q estamos passando no seu blog!! hehehe...
    Somos de Curitiba e passamos a acompanhar seu trabalho há pouco tempo... mas já nos apaixonamos pela sua voz... rsrs...
    Parabéns pelas músicas, q são lindas!! ^^
    Bjusssss...
    Mariana e Milena (pode chamar de Mari e Mili ou Gêmeas... hehehe)

    ResponderExcluir
  12. Oi dri ????

    Tenho uma
    coisa a te
    dize..
    jesus
    te ama!
    Pois só o amor
    de jesus cristo
    tem capacidade
    de dar tudo
    que você precisa
    para ser feliz!
    pode ter cetesa disso
    bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. D. Adrielle quero novidades! Posta mais coisas ai... Olha hj é aniversario de minha namorada, vamos fazer um festão... rsrsrsrsrsrsrrsrsrs. Seria ótimo se vc pudesse vir.  uahuhauhauhauha. Te dollloooo bom domingo e semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, Deus eh muito maravilhoso...
    Ainda não fui a nenhum Show seu e tenho uma grande vontade. Conheci seu trabalho recentemente e gostei muito, pois vc eh um exemplo muito bom para nós jovens.

    um grande bjooo

    ResponderExcluir
  15. Aguardo ansioso sua volta, ou quem sabe em qualquer outro lugar desse nosso brasil!!!

    ResponderExcluir
  16. olha minhas lindas gemeas por aqui...rs Mari e Mili...

    minha linda Dri este blog esta d+!!!!

    perfeito como vc!!!

    bjao Belisa

    ResponderExcluir
  17. Oi Adrielle gosto muito de você, das suas músicas.
    Adoro quando vc canta e franze a sobrancelha, acho tão bonitinho... rsrs
    A primeira vez que vi vc cantar ao vivo foi na expo católica de 2008, inclusive tenho uma foto com vc e algumas de vc cantando e tocando.
    Você é MARA...
    Que Deus ilumine cada vez mais seu ministério e seu coração para compor essas músicas tão tocantes.
    Fica com Deus sempre.
    Bjuss.

    ResponderExcluir
  18. Oi Adrielle muito obrigada pelo show que vc fez no Pedra Viva la no Novo Gama...Parabens vc canta demais nem parece que vc tem o problema na garganta...vc e uma vitoriosa que Deus esteja com vc sempre e Maria tbm te iluminando nas suas caminhadas,shows e tudo mais...
    Que suas musicas possa evangelizar muitas pessoas assim como no Pedra Viva , suas musicas são demais..."Com Jesus eu vou perseverar com Alegria eu vou gritar Jesus mudou minha vida"...
    Amo vc Adrielle e suas musicas tbm
    bjss fica com Deus...

    ResponderExcluir