quinta-feira, 26 de março de 2009

FOFUXOS!!!



OIII... Gente, estava com saudades dos bla-bla-blas kkkk
E por isso estou dando uma rapidinha aqui....

Então, estou indo para a 2° gravação do "POINT 21", o programa está ficando demais!!
Semana passada gravamos com os meus amores da banda The Flanders, (quantas saudade eu estava dos meus fofis)...

E também esteve presente o nosso querido Márcio Pacheco... (que é uma simpatia isso sem mencionar o seu testemunho que é lindo d+)
Nós falamos sobre o tema ...
Está imperdível!!

Gente se atente porque o programa vai ao ar dia 23 de Abril, quero todos vocês ligadinhos nas nossas bagunças, sem se esquecer da formação é claro !!!!

O programa de hoje também vai ser demais tenho certeza, estou aqui no nootebok estudando o tema, (na verdade) escapei para vir falar com vocês, mas confesso que estou me degustando porque a temática do "POint 21" está muito gostosa!!

(fofoca) o programa vai ser sobre RETIROS ESPIRITUAIS... Aiii que delícia!!
Aproveitando a deixa vou perguntar..



-E aí galera há quanto tempo vocês não fazem um retiro espiritual??
-Será que vocês sabem da importância que tem um retiro na nossa caminhada?? -E qual o retiro que mais te marcou??

Fala aí galera!! Respondam EM...
Quero ver os comentários bombando de testemunhos!!!


BJKSSS
Agora vou ter de ir... Afinal tenho que terminar de estudar...
Fofuxos Amo Vocês....

Dri

9 comentários:

  1.   Oi querida sou eu de novo a izabelle bom eu estava olhando o seu blog eu estava vendo que você estava fazendo varias gravação deve se legal e tambem deve ser legal faze programa eu desejo uma boa sorte fofuxos a eu ia me esquecendo bom dri eu estou passando por varias defecudades na minha casa mais depois eu coversa sobre essas coisa ate porque é um momento de felicidades bom eu quero dize pra você que no dia da expovale quando eu me despedi de você quando eu foi decendo a escada so palco eu comesei chora eu queria cofersa isso pra você mais sabe porque eu chorei porque eu fiquei feliz em ter ti conhecido porque você e uma pessoa muito legal uma por você ser uma pessoa simpres pessoa que sempre esta feliz uma pessoa muito boa quais pessoas então eu quero ter da um parabens por você ser essa pessoa bjs abemçuarda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola olha eu aqui mais uma vez!!!!rsrsrs

    minha querida e linda Dri vou ter q arrumar um jeito de assistir uma vez q seja este programa que vai estrear...nem que seja pra matar as saudades...de te ver!!!nossa que tudo Marcio Pacheco adoro!!!nosso vereador aqui do RIO!!!
    sucesso minha linda neste novo projeto e em todos na sua vida profissional,pessoal e de evngelização...

    estou contigo sempre!!!

    bjus Belisa - RJ

    ResponderExcluir
  3. Apostoooo que vaii tá d+++++++ o seuu programaaa, nn vouu perder essaaa !
    Bjooooos Thatinhaa - Itu

    ResponderExcluir
  4. Desjo td de bom p vc adriele!
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica, espero que esteja bem! Bom... Eu não participo de um retiro desde dezembro do ano passado. O retiro que, mas me marcou foi um que eu fiz com meu grupo de jovens – filhos do céu, fomos numa casa que da assistência a alcoólatras e pessoas de rua, a experiência foi maravilhosa, a irmão que orientou o retiro era dez, pessoa maravilhosa, o testemunho dela Adrielle também é lindo, mas vai ficar na curiosidade quando vir aqui em Salvador-Ba te levo lá, kkkkkkkkkkkkkk, sim...desde então não participei, mas de nenhum, ah! O retiro é para fortalecer nossa fé?! Responde-me ai, acho que é isso! Bjo Dri Tb te amo de montão.

    ResponderExcluir
  6. Adrielle boa sorte nesta nova etapa de sua vida, que Deus continue te iluminando muito pois você merece!!!Adorei as fotinhoss e tenho certeza que o programa será um sucesso!!!Espero que venha pra São Bernardo em breve!Mande um bjo pra Angela tbmmm, sinto falta de vcs!!Bjuu fica com Deus e Nossa Mãe Gloriosa!!!

    Nathalia

    ResponderExcluir
  7. Estou indo para um retiro amanhã...
    Queria ir pra esse também! Hhehe...
    Espero que seja tudo maravilhoso Dri, e tenho certeza que será!!!
    =) Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Bom é sim mt importante um retino na nossa caminhada...
    bom saber que tem um blog , sempre vou dar uma passada aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola o seu programa e muito legal eu gostei de mais a quela banda e muito legal onome dela e the flanders eu acho que e assim o nome ne então quero te da uns parabens para vc e tambem para a macela e para o netinho e o dj e para o outro la eu não apreste atenção o nome dele então e isso bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir