terça-feira, 14 de abril de 2009

De Volta!! Blééé…


Olá meus amores.. Quantas saudades!!

E aí como foram de páscoa?
Espero que tenham aproveitado ao máximo este tempo rico da nossa liturgia!!
Eu passei super bem, fui para Minas visitar minha família, rever antigos amigos, foi maravilhoso voltar às raízes...
É sempre bom ver o quanto a vida passa e como o tempo traz consigo as experiências e maturidades. É delicioso saborear a convivência humana, os relacionamentos, tirar de cada olhar uma riqueza e das palavras um sinal...

Sabe gente, rever a minha cidade me faz perceber o quanto Deus faz presença nas pequenas coisas, é nestes momentos que eu consigo observar a modernidade sem perder a grandeza dos momentos corriqueiros vividos no passado.
Quando chego em casa recebo notícias boas... Outras nem tanto...
São pessoas que nascem outras que morrem, diversidade de assuntos é o que mais encontro, chega ser cômico, pois é tanta informação que às vezes me sinto perdida...
Porém, o mais lindo de tudo é que ao andar pelas ruas de Caratinga o meu coração é revolto de um eterno e incomensurável sentimento de gratidão.
A cidade do cará foi sim, o recanto que me gerou em meio às alegrias, tristezas e lágrimas...
Que hoje me servem para regar as imensas vitórias contempladas a cada dia por este Brasil de meu Deus!
Obrigada Família Caratinguense!


Ahh gente eu não podia deixar de contar a vocês né?...
Mas agora o feriado acabou e o trabalho já esta a todo vapor...
Lembrando... Este fim de semana a turnê “ALEGRIA EM LIBERDADE” passará pelas cidades de Campinas-sp e Novo Gama - GO!!
To animadíssima para voltar aos palcos.. Saudades de vocês uai!!
ESPERO POR TODOS VIU?


AMORES... BJINHOS

Amo VCS!!

Dri

4 comentários:

  1. minha linda estava com saudade d nova postagem sua aqui...rs sempre passo por aqui pra ver se tem algo novo..rs

    quer dizer que andou aproveitando a semana santa pra curtir e visitar a familia???que bom hein???

    saudades de vc minha linda!!!

    que Deus te abençoe!!!

    bjus Belisa-RJ

    ResponderExcluir
  2. Afff. Pensei que ñ iria mais voltar! :) bom... Minha páscoa foi ótima, também saí da rotina da capital – salvador – BA e fui pro meu interior que amo de paixão. Sinto o mesmo que vc Dry, amo quando vou pra minha terra; minha origem, quero aproveitar todos, vê todo mundo, saber das novidades... É gente que nasce, morre... Mas no final é sempre bom, começar e terminar voltando pra casa! Semana santa pra mim foi maravilhosa, relembrar o sacrifício que Deus fez por mim e por ti é sempre importante, estava bem aconchegado; ao redor de pai, mãe, avô, avó, tias, amigos, enfim, todos que fazem parte de minha vida! Detalhe: o interior é pequeno, mas amo de montão o lugar, só ficarei em Salvador até terminar os estudos, depois volto pra lá, rsrsrsrs, que minha formação sirva para ajudar meu povo! Olhe estava com super saudades de vc viu? Toda vez que entrava na net, olhava seu blog e nada! Pensava: “Deus o que aconteceu com Drica, “doidinha de Deus!”“, mas ainda bem que deu sinal de vida! E estou muito feliz por esta aqui, mas uma vez compartilhando sua vida conosco, sim... Novidades pra Bahia vc ñ conta, te pego quando vc chegar aqui! hahaha, dolo-te de montão – eternamente- forevermente! rsrsrs Bju
    “Você foi usada por DEUS pra me ensinar que amar vale à pena...”

    ResponderExcluir
  3. Hum curtindo a pascoa em! è a minha pascoa foi maravilhosa tb, quanto ao seu turnê desejo muito sucesso e espero que a presença do Deus vivo possa se fazer presente em todos os cantos que vc passar e possa converter coraçoes, realizar milagres e prodigios na vida do seus públicos. e nós de salvador não vemos a hora de rever vc aqui denovo! fik com Deus. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri tudo bom??
    quero dzer q gosto muito de se trabalho, moro em bh, mas nasci em Caratinga tambem!! terrinha boa rssr.

    Que Dus ilumine sempre seu tralho bjãoO!

    ResponderExcluir