segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ovelhinha de Deus!!

Olá galera!!
Andei sumidona né?

Mas hoje conseguir arrumar um tempinho para falar com vocês...

Então, como todos vocês sabem, tenho passado por momentos fortes de muita prova, mas mesmo com tudo quero que saibam que Deus tem me mostrado a vitória nele!
Deus é fiel e a justiça dele pode tardar, mas jamais falhará!

Meus amores quero dizer pra vocês que independente das dificuldades que possam estar passando, Deus os ama muito, e ele está de prontidão a te abraçar!

Ele te deseja com um amor incomensurável, mesmo que tudo lhe prove o contrário, lembre-se Deus se faz presente nos pequenos detalhes, OBSERVE...!
é alí no mais pequeno e singelo que o Pai se encontra, VEJA...!
é no escuro que ele tem projetado a luz na tua vida, ACOLHA...!
e é na dor que ele mais tem te amado, por isso meu irmão, AME...!
AME SEM CESSAR....

Podem lhe tirar tudo!
Dinheiro, fama, roupas, vidas, Tudo!

Mas o amor de Deus por vc, isso ninguém destrói, ninguém acaba, pois ele é um pai de amor e misericórdia infinita!
Saiba...
Deus está contigo, sempre!

Ahhh e falando de amor e misericórdia, quero partilhar com VCS!...
Estão vendo esta fofura aqui do lado?

Então esta criança é um milagre que Deus me deu a graça de profetizar em um show na cidade de Matão-SP, e a mãe ao receber o milagre de engravidar deu a criança o nome de Adrielle em agradecimento, estou muito feliz em contemplar tamanha benção! Que Deus a Ilumine sempre e que ela possa ser uma verdadeira profeta entre as nações.

Adrielle significa = Ovelhinha de Deus
"Quando o homem fala da eternidade, é como o cego que fala da luz".
Vou-me indo, irei receber Jesus dentro de mim!
Bjoks amo muito Vcs...

AL

6 comentários:

  1. Graça e Paz Adrielle
    Ola sou o Nirdão o produtor da missão l.o.r.d. e sou seu fã, não só pelas musicas mais pelo seu jeito de pregar e levar o evangelho, conte com minhas orações pelo seu ministério.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adrielle
    Enviou o post pra pessoa certa. Recebi seu post no twitter. Eu e minha esposa temos a mesma esperança de engravidar. Ao ler seu post quem sabe não é mais uma profecia. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda....vê!!! Deus realiza maravilhas por meio de nossa pequenez!!!
    Graça e Paz!!! Muuuiiita PAZ!!!!
    Bjãooo da "miga" Regina Carvalho

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DRI!! QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO VC SUA
    LINDA VOZ, ESTE TEU GEITO SIMPLES DE SER E TRANSMITIR O AMOR DE DEUS!! ADIMIRO-TE MUITO TÃO NOVINHA E TÃO RESPONSÁVEL COM A OBRA DO SENHOR!!
    GRANDE BEIJO!! DE SUA FÃ EM CRISTO.CLARICE LUIZA

    ResponderExcluir
  5. Olá Adrielle td bem, é a primeira vez que visito seu Blog, mas apartir de agora visitarei com mais frequencia...rrsrs

    estamos Anciosos esperando vc para o Acampa Jovem aqui em Novo Horizonte - Sp, todos estão animados para esse acampamento!!!

    Então é isso ai estaremos te esperando anciosamente...

    Que Deus te Proteja!

    Abraçõs...

    DuDu^^

    ResponderExcluir
  6. nossa adriele sou seu fã faz tempo
    agora eu nun perco um programa seu
    peço pra que deus te abençoe sempre viu
    neste seu ministerio
    um dia ainda vou cantar contigo quen sabe e levar o nome de DEUS a todos
    grande abraço vini!!!!!
    vinicius nanini

    ResponderExcluir