quinta-feira, 15 de julho de 2010

CARTA DE ENTREGA A DEUS!



Olá meus amores... quantas saudades!

Hoje venho partilhar uma profunda oração que o Espírito Santo me inspira neste dia!

Senhor,
Tenho presenciado muitos servos com dúvidas, com medos e incertezas...
Não nos desampare Senhor, sabemos que as provas e tribulações fazem parte da vida do verdadeiro cristão...
Reforça em nós a motivação de lutar pela conversão de cada dia.
Revigora as forças que tem se encontrado abatida...
Tirai Senhor os medos que nos aprisiona, as incertezas que nos aflige e derramai em seus servos o amor incondicional que só vem de ti...
Sinto-me honrada de passar pela tua cruz que a cada dia nos liberta mais e mais...
Repito hoje as palavras de Paulo: “Agora me alegro nos sofrimentos suportados por vós, o que falta às tribulações de Cristo, completo na minha carne, por seu corpo que é a igreja”.
Queremos Senhor doar as nossas vidas em prol de tua missão...
Queremos estar disponíveis a tua vontade, não deixa que o desânimo esmoreça os teus servos...
Ajuda-nos a mostrar um testemunho vivo de que vale a pena se abandonar em ti...
Pois como diz a tua palavra em II Timóteo:
Eis uma verdade absolutamente certa:
Se morrermos contigo,
Contigo viveremos.
Se soubermos perseverar,
Contigo reinaremos.


É com o Senhor que queremos estar... É por ti que queremos lutar...
Seja nossa companhia na solidão, seja a estrela na noite escura que brilha nos mostrando que mesmo na noite pode se haver uma beleza a contemplar...
Peço Senhor, por todos os teus servos, por todos aqueles que lutam somente com os teus braços a apoiar... Entrego a ti o meu ministério para que seja baluarte e alicerce de muitos que neste momento se encontram desfalecidos pelo pecado...
Senhor, só tu sabes quão pecadora sou, mas me revisto da tua humildade para entregar o meu Sim, por todos aqueles que necessitam de ti...
Quero ser instrumento em tuas mãos. Sei que não mereço, mas o Senhor sabe que preciso dos teus dons para assim ter forças nesta árdua caminhada...
Entrego a ti Senhor, todas as preocupações que aflige os teus filhos e filhas deste mundo, coloca em nossos corações os teus sentimentos de cuidado e faz-nos enxergar, tira de nós a viseira do egoísmo que muitas vezes faz morada em nosso ser... Faz-nos perceber o quão próximo tu estás de nós...
Peço a Deus que esta oração alcance o coração de todos vocês!
Obrigada por terem a paciência de esperarem os meus post's, por entenderem a minha correria diária, obrigada por anteciparem o céu em meu ministério...


Bjks

Amo muito Vocês


A.L

3 comentários:

  1. Aiii que felicidade demorou maais chegou...rsrsrs
    Suas palavras faz com possamos cada dia mais pedir a Deus forças para nossa caminha...
    Obrigada de ♥

    Bjooos da sua Fã
    Nayara Prates

    ResponderExcluir
  2. Dri...
    Que oração abençoada! Com certeza tocou meu coração. Obrigada pelo seu sim diário a Deus, obrigada pelo seu ministério. Vejo em ti um exemplo de jovem perseverante... curto mto seu trabalho.Deus abençoe grandemente
    Bem-vinda de volta
    Tamu Juntoo
    Bjão da fã e intercessora
    Ana Flávia Alvim
    @anaflaviaphn

    ResponderExcluir
  3. BELA ORACAO GOSTARIA DE GANHAR SEUS CDS VALDINEY TARCISIO ARGATE RUA JOAQUIM VENANCIO 130 BAIRRO PRIMAVERA CIDADE POUSO ALEGRE ESTADO MG CEP 37550000

    ResponderExcluir