quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SIMPLISMENTE ESPECIAL!



MOMENTOS COMO ESTE ,ME FAZ TER CADA VEZ MAIS A CERTEZA DE QUE É COM O SENHOR QUE EU DEVO ETERNAMENTE FICAR!

  O palco me mostra quão pequena eu sou diante da grandeza de Deus, pois não saberia jamais o que fazer diante dessas pessoas se não fosse pela graça do pai.
  O canto é o meio que ele arranjou para tirar os meus medos, esconder minhas limitações e reforçar em mim a capacidade de ser fiel.
  Em cada olhar vejo a manifestação da misericórdia de Deus, em cada abraço sinto o acolhimento desinteressado e apaixonante, em cada toque sinto a contradição dos meus pecados sendo perdoados e o meu coração só consegue responder amando!

  Amando na dor, nas fraquezas que são inúmeras, e principalmente na vontade de perdoar... Pois ele me perdoa, ele me acolhe, ele canta pra mim. Porque não poderia eu, mera pedinte não assim o fazer com todos? Eu devo, eu tento, eu sirvo e erro muitas vezes, mas jamais vou deixar de tentar e fazer, pois tenho sede de corresponder a vontade de Deus a cada pulsar do meu coração.
  E o melhor é que eu sei que quando meu coração parar de pulsar a  minha alma vai continuar a cantar...
 Amei, te amo e te amarei eternamente, eis-me aqui o meu Senhor!


Palavras de um simples desabafo.
bjus

A.L

PARA SHOWS, EVENTOS, PREGAÇÕES E CURSOS: (12)3302-9217
(12)7816-434
(12)8873-6057
(12)8873-6056
adriellelopes@hotmail.com
prod.ariellelopes@hotmail.com
praiseoflord@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário