domingo, 22 de março de 2009

XODADES!!


Galera de Deus!!!
Ontem fizemos um show na cidade de Mauá ,que foi muito bacana..., como já era de se esperar o povo daquela cidade estava sensacional, super animados, e com as músicas na ponta da língua, isso sem falar da interação e do auto astral das crianças kkk, amei, foi emocionante...

(desabafo) Mas como toda flor tem seus espinhos, vou partilhar com vocês que mesmo com toda a euforia em estrear a turnê Alegria em Liberdade eu tive uns contratempos... Devido à sonorização..., mas fazer o que né? A gente entrega pra Deus as coisas que ouvimos e pedimos que ele na sua misericórdia infinita nos dê a caridade e amor para acolher as palavras mal colocadas kkk ...

Mas fora isso... o show foi lindo... Todas as vezes que eu vou a Mauá-sp sempre volto com algo novo... Eu recebi tantos testemunhos, tantas palavras de força que estou muito motivada a levar esta turnê à diante como todo GÁS...

Sabe gente, teve uma linda mamãe, da qual veio me testemunhar que no show foi a primeira vez em que ela recebeu o carinho de sua filha, ela dizia com os olhos cheios de lágrimas que nunca tinha sentido o abraço de sua filha e no show ela não só recebeu o abraço, mas um amor do qual ela nunca tinha experimentado, o Amor de Deus transmitido através de sua própria criação!!
Eu falo.. Deus é o Cara mesmo, só ele pra fazer essas coisas acontecerem... E mediante a este testemunho, eu quero deixar uma reflexão:

NUNCA DEIXE PRA AMANHÃ O QUE SE PODE FAZER HOJE!!
AME SEM CESSAR, PARA QUE NO DIA DE AMANHÃ VOCÊ NÃO CHORE POR NUNCA TER AMADO...

E LEMBREM-SE SÓ SE RECEBE AMOR, DANDO O AMOR!!
E O MELHOR LUGAR PARA SE PRATICAR ESTE ATO DE AMAR, É DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA... AMEMO-NOS, POIS O AMOR TRANSCENDE OS DEFEITOS ELE VAI ALÉM, POIS PARA O AMOR SEMPRE SE DÁ MAIS UMA CHANCE..... VAMOS DAR ESTE PASSO PARA QUE O MUNDO APRENDA CONOSCO A SER MUNDO DE PAZ!!


Ahh quase me esqueci, eu fiz duas entrevistas nesta semana e gostaria muito que você dessem uma lida, e é claro não se esquecçam de comentar, vou deixar os links.. visitem em!!








É isso amores da minha vida!!!
VOCÊS CARREGAM O MEU CORAÇÇAO!!!

Bjks
Dri

13 comentários:

  1. Dri, li todo seu blog e fico feliz demais por ver todas essas bençãos que estão acontecendo na sua vida! vc é mais que merecedora de tudo isso! é maravilhoso ver como um sonho que eu vi nascer há alguns anos atrás tem se concretizado mais e mais a cada dia! vc está nas minas orações e torço que esse seu ministério renda a cada dia mais frutos.

    saudades amiga!

    bjusss

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Adrielle, saudades de vc... Seu publico é afiado em todo o Brasil, sabe por quê? Porque vc encanta e sua música é de ótima qualidade; isso nos estimula a aprender... rsrsrsrrsrs, quanto mas quando se trata de pessoas que gostamos. Testumnho lindo dessa mãe, isso já aconteceu + ou – parecido comigo! Mas hj amo de verdade, de paixão meus pais; porque acima de tudo eles são meus amigões! Tb amo a todos que me cercam amar nunca é d+! “rsrsrsrsrs”, amo vc também.... rsrsrsr. Gosto muito dessa frase de Fernando Pessoa: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”, muito legal... Meu final de semana foi ótimo... ah orei por vc viu? Que Deus sempre de abençoe para que vc seja sempre essa menina, jovem, encantador e doidinha de Deus... E que traga sempre esse alto astral para gente! Te dolo Dry. Saudades mesmo! O blog ta MARA

    ResponderExcluir
  3. Oi Adrielle!
    E todas essas maravilhas que Deus vem realizando através de ti, é o começo da missão de uma pessoa escolhida. Muitas maravilhas ainda acontecerão!
    Muito obrigado por ter concedido a estrevista! Muitas pessoas estão comentando lá, e estão gostando bastante!!!
    Nunca se esqueça que quando você canta, Deus está cantando através de você para o mundo todo, inclusive para você mesma!
    Muitas felicidades e bençãos de Deus!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga, fico muito feliz em ver sua caminha sempre firme e forte na Igreja, vejo as suas missões, acompanhos programas, CDs e sempre feliz em saber que está crescendo cada vez mais! Que Deus te abençoe e a fortaleça sempre em sua missão!
    Um beijo enorme do amigo que sempre estará ao seu lado!
    Te adoro!
    Jean Paulo (Itaguaí-RJ)

    ResponderExcluir
  6. Ola querida eu estava vendo a sua entrevista eu fiquei feliz por vc ter colocado uma foto do laranjal do jari eu tenho varias fotos no meu conpurtado que eu tirei não pra mim bate foto com você na noite de louvou porque eu ia viaja pra macapa 10 horas da noite a você ja sabe que o padre fabio de melo vai ta em macapa vai ser dia 3 eu não vou perde sim mais adrielle quando você vi aqui denovo eu vou tira uma foto com você ta bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá eu estava presente no show em Mauá e foi mesmo uma benção, nunca tinha ido num show católico, e fui pela primeira vez com minha namorada, gostei muito,agradeço a Deus, e que a cada dia possamos estar na presença de Dele, Dri que nosso Deus te abençõe...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ola Adrielle admiro muito seu trabalho,gosto muito das musicas vc e uma pessoa abençoada por Deus com um carisma imenso,ainda não tive a oportunidade de ir a um show seu aproveitando gostaria de saber quando vc virá pra esses lados aqui de Volta redonda...beijo no coraçao Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi dri eu estou com muitas xodades de você
    Bom adrielle eu admiro muito seu trabalho e tambem eu gosto muito das suas musicas pricipalmente santo espirito eu gosto dessa musica porque quando eu estou em momento de oração quando cantam ela eu começo a chora porque sempre tambem lembro de você quando eu estou em momento de oração tahou bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa q foto legal...qm tirou????

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir