sexta-feira, 3 de abril de 2009

AOS MEUS AMADOS!!

Hoje me faltam palavras para escrever...
O silêncio tem sido minha companhia...
Tenho buscado forças pra continuar, motivações para lutar!!
E é através das palavras no nosso santo padre o Papa que hoje me refugio:

"Invocai o Espírito Santo, Espírito de Fortaleza e de testemunho, para que vos torne capazes de proclamar sem temor o Evangelho. Que Maria vos ensine a acolher a palavra de Deus, a conservá-la e a meditá-la nos vossos corações como ela o fez durante toda a sua vida.Que ela vos ajude a serdes firmes na fé, sempre dóceis à palavra de Deus."

Viver dos sonhos de Deus é lançar-se sem medo...
É viver da providência sem duvidar...
É não temer olhar pra traz, com receio de cair...
É ter convicção de que ao fazer esta escolha se remete a grandes renúncias, das quais vem acompanhada de muita Dor!!

Por isso Pai, venho fazer das palavras do santo padre as minhas palavras, dai-me um espírito de fortaleza e de testemunho, sei que não sou capaz de proclamar o teu evangelho, mas se o Senhor me capacita, é porque quer precisar de mim, e ao teu chamado tu sabes o pai, jamais direi não....


EIS AQUI A TUA SERVA SENHOR!!
Ama-me... Consola-me...

Mesmo que a dor venha me consumir, não desistirei, o meu coração está com vocês!! MEUS AMADOS...

Dri...

9 comentários:

  1. Oi Adrielle amei o post de hj! Percebo que já está se preparando para a morte e ressurreição do Senhor! Eu Também, nos últimos dias estou mais silencioso e refletindo a cerca das bênçãos que Deus tem dado em minha vida! E percebo quão grandes coisas ele fez para mim – por mim! Concordo plenamente com o Papa: devemos mesmo invocar o Espírito de Deus e anunciar o evangelho sem temor. Essa semana mesmo estou auxiliando na crisma de uma comunidade periférica daqui da cidade, pedi ao Pai que ele me ajudasse, e ele me deu muita coragem e perseverança! A cada dia tenho plena certeza de que: “tudo realmente é do Pai”, tudo ele nos dá e de graça que é o melhor, uhahuahuahuhuaa, ah, peguei essa oração numa pagina da net muito boa. Diz assim: “Senhor, no silencio deste dia que amanhece,venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença. Senhor, reveste-me de tua beleza. E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos. Amém”. É isso ai Dry no mais espero que a senhorita esteja bem. Te dolLooOo de montão! s2

    ResponderExcluir
  2. minha linda...posso dizer que essa é uam das coisas que mais admiro em vc...a sua perseverança e fidelidade ao Senhor!!!

    não é a toa que já lhe disse uma vez e repito vc é a minha guerreira!!!

    admiro pq mesmo em meio as dificuldades,tribulações e dor vc permanece firme e perseverante ao proposito de Deus e ao chamado que Ele lhe fez!!!

    lembre-se querida: "Os que plantam sementes entre lágrimas cifarão alegria!!!"

    permanece firme!!!Jesus te ama e eu também!!!

    bjus Belisa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo bem lembrese Deus ti amar bom todo sabado tem grupo de jovens eu estava lar omtem e no momento de oração nós estava orando e parecia quer alguma coisa tava me puxando derepenti eu sai do grupo de jovem correndo e quando eu chegei perto do portão outra coisa estava me puxando mais para o outro lado que era pelo lado do grupo de jovem então pra mim quei estava me puxando para o lado do grupo de jovens era Deus e outro lado ele estava me puxando para o meio dos carros mais eu não sabia quei era ai eu voltei para gropo de jovem em seguida Deus falou para mim que ele nuca vai me deixa e nassa ora eu comesei a chora quando o condenado do grupo de jovem mandou todo mundo fica em silencio para que Deus fala-se com a gente e Deus falou que a muitos tempos atraz a gente era uma corente unidas agora a gente samos uma corente enferujada e tambem ele falava que muitos vinhão para a igreja so para aprova da posse dele mais tinha tambem que tanmbem muitos vinhão para toma da posse dele então e isso que Deus poi para nós que samos filhos dele a gente fica tão feliz quando a gente fala para uma pessoa que a gente samos filhos de Deus então sempre quando você ver o sol nascendo fala para Deus para ele em sedeia a minha vida a minha casa e abençoar a tua caminhada bjks dri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te adoro de+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Olá Adrielle...

    Deus te abençoe e te dê o Espirito Santo com toda fortaleza, pra que vc continue a anunciar o Cristo Mestre com todo amor e ardor!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te dê força pra vc seguir com este trabalho lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ola dri tudo bem que Deus abençoe a cada dia mais querida

    bjssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá dri, parabéns, pelo blog, -
    ===============================================

    E lembre-se, as pessoas muitas vezes tentam tirar da cabeça, o que na verdade está no coração.
    >> Beijo linda <<

    ResponderExcluir
  9. Ola dri tudo bem com vc bom eu quero pastinha com vc uma coisa que e muito inportante pra mim bom como de custume eu sempre vou para o grupo de jovens e eu repozei no espirito santo pela a primeira vez eu fique muito feliz apesa da queda que eu levei eu cai de cara no chão mais tirando isso foi muito bom antes de eu cai parecia que Deus estava me esperando para ele me anpara e quando eu cai Deus me segurou eu não sentier nada eu so sentier quando eu acordei eu vier quando eu estava repozada uma escada e um anginho do senhor disse suba eu ia atraz dela ela ia andando quando derepente ela correu eu disse para ela me esperi ela disse corre Deus está ter esperando eu corrier e quando eu chegei la em cima eu vier uma luz muito forte eu vier um caminho muito lindo cheio de flores e esse anjinho falou para mim esse e o caminho de Deus e o reino dele é aqui que vão fica a queles que acreditam em Deus ai depois o andesor me alevantou eu comesei a chora e muito lindo mesmo então e isso que eu falo para qualquer pessoa que está lendo isso tenha muita fé e creia em Deus porque vc vai viver num caminho muito lindo então e isso drica bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir