quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O SILÊNCIO CORTA A MINHA ALMA!!


Olá Galera!!

Demorei mas apareci, sabe meus lindos..
Estou vivendo um momento muito difícil na minha vida!

Confesso que uma das piores provas que já passei, mas ao mesmo tempo fico muito feliz em poder viver este momento de deserto, pois se estou sendo provada é porque Deus ama o meu ministério a tal ponto de sentir a necessidade de lapídálo a cada dia!!
Somos todos privilegiados quando passamos pela dor da Cruz, pois são nestes momentos que sentimos a certeza de onde viemos... que é a verdadeira essência do Cristo crucificado!

Como filha amada de Padre PIO que sou, Ofereço por todos Vocês que me amam, e que fazem a extensão do meu ministério ser cada vez mais forte...

Todas as lágrimas, dores vividas e também alegrias né?
Pois a menina muleca jamais dexará de se aflorar, mesmo num coração que sangra de amor por Cristo!

Hoje li uma frase que quero partilhar com todos VCS!


"Os maus, não querendo reconhecer-se por autores do mal que praticam, atribuem ao destino, à sua estrela, os desgarramentos das suas paixões." (http://www.pensador.info.com/)

ORAI E VIGIAI...
Acho que não preciso dizer mais nada né? kkkk

OU melhor vou dizer sim...
Vocês são muito importantes para mim, saibam cada sorriso, cada olhar, cada abraço, fazem eu me sentir mais forte e convicta do ministério que Deus depositou em minhas mãos!!!

Obrigada... eternamente amo VCS!!

AL

12 comentários:

  1. Lindo Texto espero que esse momento de deserto seja de máximo proveito e para edificação de vosso Ministério... bjkas

    ResponderExcluir
  2. Shalom!
    É em momentos como esses que a gente cresce, tenho certeza - embora não saiba o q está acontecendo - que é isso que acontecerá com você.
    A queda deve ser encarada como uma oportunidade de tomar impulso para passos mais firmes e largos. Persevere! Se possivel, leia uma mensagem no blog http://catequesecaminhando.blogspot.com/2009/09/da-proxima-vez-que-voce-pensar-que-deus.html só pra reforçar aquilo que você já sabe.
    Fica na paz inquieta do Rei!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii lindeza...

    como vc msm disse, Deus ama tanto o seu Ministério que procura lapida-lo sempre que necessario! Tenho certeza q vc ja passou por mtas tribulaçoes e, dela, tirou todo seu crescimento! Neste momento, tudo o que peço a Nossa Maezinha do Céu é que te cubra com o Manto Misericordioso! Te admiro mtooo e sei q é capaz de ir longe: pq VC confia em Deus!!!

    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Dri amei o testo, e quero lhe desejar força neste momento que vc está vivendo juntamente com o seu ministerio, e dizer-te que este momento será concerteza para a edificação do mesmo, Que Deus continue derramando bençãos sobre a sua vida.Que Deus lhe dê força para continuar nesse caminho da fé. Que este sorriso continue resplandescente no seu rosto, que através dele vc possa continuar resgando jovens para o cominho da verdade.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dri...
    paz e bem meu anjo!
    Muito bom msm o texto ein..demorou mas caprichou. Como vc msm disse, vc está passando por essa provação pq Deus está te lapidando e quer provar pra vc que ele te ama. Mesmo que nos doa...ele sabe o que é melhor pra nós. Nos quer santos...Com certeza vc vai sair dessa mais fortalecida. Estamos juntas meu anjOO
    Deus te abençoe minha querida
    conte com minhas orações

    Bjo

    Ana Flávia Alvim

    ResponderExcluir
  8. Oii...
    Adrielle, infelizmente temos que passar por essas provas néh?!?!
    Nós que somos seus fãs sabemos e entendemos vc!
    Deus nos mostra a cada instante o amor que Ele tem por nós...São as provas em nossas vidas que nos faz sermos mais fortes...
    Muitas vezes por canções suas, entrenguei a Deus a minha vida, sempre tive medo de lutar e de buscar o que eu quero...
    Mas vc me mostrou a força que nós temos, a força que o o amor de Deus nos dá a todo momento...

    Adrielle por favor entre em contato comigo preciso tii dar um presente...

    Quero ti dar uma música escrita por mim mesma
    em forma de agradecimento pelos momentos de força que suas músicas me deram

    Bjinhos
    De sua fã:Nayara Prates

    e-mail: nayara_drica_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. AMIGA VC É FORTE...VAI PASSAR PELAS PROVAÇÕES E DIFICULDADES...DEUS TE AMA!!!É ELE QUE TE FORTALECE.SE PRECISAR CONTE COMIGO AMIGA!!!TE AMO!!!!BJUS BELISA.

    ResponderExcluir
  10. Ahh de é aqula frase assim : " PERSEVERAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS" aH É SUA NEH rsrsrs
    Rogo a Deus que te dê força para passar por mais este período de provações. Você a ESCOLHIDA DE DEUS, por isso não tema pois nele está tua proteção e o teu refúgio.
    Espero em breve voltar a ver aquele sorriso cativante novamente.
    Mesmo de longe intercedo por ti e pelo seu ministério q nos é muito importante

    PERSEVERAR SEMPRE DESISTIR JAMIS -

    Bjus - Tracy

    ResponderExcluir
  11. consertesa " perseverar sempre desanimar jamais " essa frase me ajuda muito a crescer espirituaumente
    e lembre-se sempre deus nunca ira dar uma cruz que nós nao podemos suportar se ele da uma cruz muito pesada é pq ele sabe que nós temos forças para suportar
    é só segurar na mão de deus e ei em paz
    se cuida viu
    sempre estou resando por vc e pelo seu ministerio viu
    xau xau
    fica com deus
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. Faz muito tempo que eu nao visito o seu blog pesso descupas ok!!!
    Bom dri eu queria partilhar com vc sobre o meu irmão...
    Eu e ele estavamos no grupo de jovens derrepente o coordenador do ministerio jovens ele teve uma visão de um jovem numa praça e quer ia acontecer alguma coisa com esse jovem depois uma outra jovem confirmou que ele disse ela falava tambem que esse jovem estava com uma capa e que nessa capa tinha um esse jovem tipo uma capa de protenção entede...Depois eu e ele voltamos pra casa 10 horas ele ficou na sala assistindo derrepente deu uma grande vontande do no meu irmão de ir na praça era 1 hora da manhã jegando na praça passou um homem bem perto dele com uma facar na mão a entenção do homem era furar ele mais na quela hora ele ouvia uma voz perfeitamente falando e essa voz era Deus e Deus falava não esse e meu filho naquela hora tinha uma mulher na frente do meu irmão e o homem deu uma facada na costa dela nessa hora essa mulher caiu de juelhos no chão ela olhava no rosto no meu irmão e naquele mesmo momento ele començava achorar por ver aquela mulher de juelhos no chão ele ficou sem reação vendo aquela mulher de juelhos a unica coisa que ele fez foi correr e vinha um homem correndo atraz dele chegando em casa ele disse as unicas palavras que saiar boca dele ela obrigado senhor obrigado senhor então ele abriu a biblia e deu certo numa palavra que tianha tudo a ver que tinha acontercido com ele proverbios capitulo 3 seria ate bom se vc lese dri entao esse jovem que foi tanto falado no grupo de jovem era o meu irmao bjSsSSS dri eu te amo e o laranajal do jari te esperar querida bjSsSSS fique na paz!!!

    ResponderExcluir