sábado, 6 de fevereiro de 2010

!!CD NOVO VEM AÍ OLÊ OLÊ OLÂÂÂ!!


É isso mesmo galera!!..
Vem aí um novo trabalho, um projeto audacioso, difícil, porém maravilhoso e cuidado com muito carinho por Deus !

Eu não tenho ainda previsão de lançamento, mas já estamos preparando os figurinos pras fotos do encarte, amanhã será a sessão fotográfica, das 09h00 até ás 17h00... SERÁ MUITA RALAÇÃOOO!!
É galera, vocês acham que gravar Cd é mole? Não é não... Durante estes meses, estamos dedicando todo o nosso tempo para colocar este projeto em prática!
Eu quero já de ante mão agradecer a toda equipe da produtora ALP que tem se dedicado a mil em prol deste projeto:
Primeiramente minha família né, em especial minha mamãe ( Maria Lopes )
A Carol, a Malu, o Dudu, o Marco, o Rafa, a Cris o Felipe toda galera da Josephine, o Tchelo, o Rick, a todos... Vai ficar faltando nomes mas todos sabem que os amo muito e que tudo isso é graças a Vocês!
Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço (Luiz Gasparetto)
Estamos unidos nesta empreitada galera...

Quero também deixar um big bjo a uma pessoa mais que especial na minha vida, e que estou com muitas saudades, uma amiga que mesmo longe faz o meu ministério acontecer com toda dedicação e amor do mundo!!


Fernanda Arruda, hoje o meu bjoo e o o meu carinho vai todo pra ti, Te amo e OBRIGADA POR TUDO....

"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar."
( Immanuel Kant )

Bjs a todos e peço que rezem por este recomeço!

Paz e bem

AL




9 comentários:

  1. Olá Dri, Primeiramente boa sorte neste novo trabalhe e que Deus possa dar força a todos da ALP para poder fazer um trabalho abençoado e cheio de amor. Quero lhe desejar um ótimo recomeço e que tudo em sua vida possa dar certo. Deus abençoe e estamos torçendo por vc...Estamos contando o minuto pra vê este cd nas lojas ou melhor em nosso som! Bjo e grande abraço! Te Amo Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amada de Deus . A Paz ... Já estou em oração por este novo trabalho, tenho certeza que será mais um fruto de toda sua luta, sofrimento, amor a Deus e mto trabalho. Deus seja Louvado desde já por vc,toda produção ALP e os músicos que te acompanharão nesta missão. Grande Beijos. Sua amiga . Regiane Trevisan.
    ( Campinas-SP)

    ResponderExcluir
  3. Drizinha bom ver que a sua força,coragem,fé e perseverança vem trazendo um novo trabalho por ai...a dor parece necessaria para se ter a vitoria.E vc sabe superar suas dores e Deus te dá forças para recomeçar.Saudades imensas de vc e mesmo longe estou em intercessao e sempre pensando em vc viu?Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  4. ola dri como vc esta querida?
    bom eu e a galera do grupo de oracao do laranjal do jari estamos orando por + um trabalho seu de evangelizacao!
    vc e uma pessoa muito querida pra mim dri te levo no meu coracao querida!
    e muito + q especial dri sem palavras pra vc gosot muito + muito de vc e das suas musicas estou morrendo de saudades e nao vejo a hora de ver vc outra vez!...de da aquele abraco em vc!
    depois daquele seu show aki no laranjal do jari da noite de louvor!...Muitas pessoas estam indo ao grupo de oracao do laranjal do jari querida vc e uma jovem uma “sentinelas da manhã”...te adimiro muito mesmo pela sua voz linda q dom lindo q Deus te deu em!
    na primeira vez q vir seu testemunho eu vir q fale a pena para pra pensa se o caminho q eu sigo vai me lega pro algum lugar!
    entao e isso parabens te desejo muitos sucessos mesmo beijos fik com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adrille!
    Que benção vc em nossa vidas, e quero te desejar do fundo do meu coração, felicidades nesse novo projeto.
    Sua amizade vale muito menina de Deus.....Que Ele derrube as bençãos sobre vc e toda sua equipe que te faz brilhar em nossas vidas... Bjus linda e Fique com Deus...........
    Ilka Ribeiro Titia....rsrsrsr Com muito prazer.....

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe seu novo CD varoa!!
    Você é vaso!! Aleluia!
    Fogo de Deus pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Olaa Adrielle não vejo a hora de ouvir o cd, e se Deus

    ResponderExcluir
  8. COMO FAZER PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA POINT 21? GOSTARIA DE GANHAR SEUS CDS ADRIELLE LOPES ATRAVES DO SITE NACAO CATOLICA VALDINEY TARCISIO ARGATE POUSO ALEGRE MG

    ResponderExcluir
  9. Valdiney Tarcisio Argate6 de junho de 2010 às 15:53

    QUERO GANHAR SEUS CDS ADRIELLE LOPES VALDINEY TARCISIO ARGATE POUSO ALEGRE MG RUA JOAQUIM VENANCIO 130 BAIRRO PRIMAVERA CIDADE POUSO ALEGRE ESTADO MG CEP 37550000 COMO CONVERSAR COM VOCE ADRIELLE LOPES PELO FACEBOOK VALDINEY TARCISIO ARGATE POUSO ALEGRE MG

    ResponderExcluir